terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioFinançasEmpréstimo para autônomo e negativados: como conseguir?

Empréstimo para autônomo e negativados: como conseguir?

Date:

Artigos Relacionados

Você que é trabalhador autônomo, está procurando empréstimo, mas acha que nunca vai conseguir, porque um dia o mimimi do primo da tia ou a vizinha disse que era impossível?

 

hoje eu mesmo vou te mostrar como conseguir isso rapidinho. Vai que é tua, Ursão! Gente! Chega de ficar desmotivando o amiguinho só porque ele é autônomo ou negativado. Pra tudo tem jeito na vida. Menos pra morte.

 

Pessoal, eu tenho algumas coisas pra explicar. A partir do momento que você é autônomo, não tem como garantir que você tem uma renda fixa todo mês. Ou seja, o banco ou instituição financeira que vai conceder o empréstimo pra você, não tem como ter certeza que todo mês você terá dinheiro suficiente pra poder pagar a parcela. E aí autônomo, aí que vem o truque:

 

Comprovar a sua renda com extratos bancários.

 

Você chega lá pra pedir o empréstimo… quando o gerente titubear, você rááá!! Truco… Você… Mostra seu extrato!  Mas não é pra levar 1 ou 2 extratos, não. O negócio é encher a mesa do gerente de papel. Lota!  Sabe aquela cena das cartinhas do Harry Potter? Que vem carta daqui, carta dali. Então, é tipo isso.

 

Mas, assim, tem muito malandro que não tem o que fazer da vida e que quer aplicar o golpe.  Então se alguém chegar pra você com um papinho de… Deposita um valor na minha conta que te dou um empréstimo.  Pelo amor de Deus meu amor, aí, você pega os seus dedinhos e faz assim. “Não” Porque isso é golpe! “É uma cilada, Bino!”

 

Outra dica é consultar o seu Serasa Score antes de pedir empréstimo já que muitos bancos consideram a sua pontuação antes de conceder o crédito ou não.

 

O link para você consultar sua pontuação de score é gratuito, tambem vou deixar “AQUI”  meu artigo sobre como aumentar seu escore em 7 dias Corre lá!

 

Se você é negativado, o assunto pode ser um pouco parecido.  Existem algumas empresas que são especialistas em fornecer crédito para negativados. Dá uma pesquisada, coloca na ponta do lápis tudo o que você vai gastar. Verifica o Custo Efetivo Total.  Use sites como o Serasa eCred que deixam você comparar diversos empréstimos de uma vez só. Enfim, a questão aqui é:

 

Você é capaz! Sim você pode e não deixe que ninguém diga o oposto.

QUER AUMENTAR O SEU SCORE EM ATÉ 7 DIAS, ACESSE ESSE LINK E SAIBA COMO

Um grande abraço e até a proxima!

Gisleini Cipriani
Gisleini Cipriani
Publisher, Redatora, amante de filmes romanticos e histórias de amor. Gosto de tudo que envolve a arte e a moda, decoração e dicas de casa.

Proximos artigos