Milhas no Cartão de Crédito o que é e Como Funciona?

Milhas no cartão de crédito. Como é que funciona?

 

Olá, sou especialista em transformar pontos e milhas aéreas em dinheiro. depois quando tiver um tempinho leia o livro digital “mais dinheiro com milhas aéreas”, um curso em e-book completo, feito para ajudar você criar mais dinheiro durante o ano, de qualquer lugar do mundo e com poucos cliques. Inclusive com o melhor custo-benefício do mercado. Milhas no Cartão de Crédito!

 

No conteúdo de hoje, você vai entender como funciona as milhas no cartão de crédito. Para começar, preciso dizer que apesar de serem sinônimos existe uma pequena diferença entre pontos e milhas.

 

Que diferença é essa?

 

Calma, que vou te explicar. É bem simples, funciona assim, quando a pontuação é creditada em algum gerenciador, como por exemplo: Livelo, Sempre Presente que é do Itaú, o esfera que é do Santander, entre outros. Nós estamos acumulando pontos. Agora, quando a pontuação é creditada no programa de fidelidade das companhias aéreas como por exemplo: Smiles, Tudo Azul ou Latam Pass, estamos acumulando milhas.

 

Os cartões co-branded, eles podem causar essa pequena confusão sobre pontos e milhas ou o que, que é o que. Resumidamente, são cartões lançados em parcerias com os programas fidelidade. Vou te dar um exemplo, para facilitar o seu entendimento.

 

Vamos lá, o Itaú lança um cartão em parceria com a Tudo Azul, a Smiles ou a Latam Pass por exemplo, com algum programa de fidelidade e quem adquirir esse cartão ao usá-lo para efetuar compras do dia a dia, geralmente vai ter o saldo creditado diretamente nos programas de fidelidade e não no gerenciador como citado anteriormente. Sendo assim, podemos dizer que possuímos milhas no cartão.

 

É simples assim, é dessa maneira que funciona, mas é claro que existe uma ou outra exceção e quando isso ocorrer vai ser uma exceção absurda. Então, para deixar bem claro para você, cartão que acumula saldo no gerenciador, podemos afirmar que são pontos e cartão que acumula saldo em algum programa de fidelidade das companhias aéreas, podemos afirmar que são milhas.

 

Milhas no Cartão de Crédito o que é e Como Funciona?

 

Uai! então é errado dizer que tenho milhas no cartão?

 

Talvez sim, talvez não. Veja bem, basicamente depende de onde está sendo armazenado o seu saldo. Ah, aqui cabe um aviso importante, pontos se transformam em milhas, agora milhas não se transforma em pontos, mas por enquanto! Como o mercado de milhas é bem dinâmico e está sempre em evolução novidades podem surgir. Então, esteja atento.

 

Agora que você já entendeu a pequena diferença entre pontos e milhas. Preciso te dar uma notícia maravilhosa. E aqui tem um artigo gratuito para você que quer criar uma grana extra com a compra e venda de milhas aéreas. E o link está aqui.

 

 

Mas, ó, não se esqueça de compartilhar com o seu melhor amigo com a sua melhor amiga mande para o WhatsApp, manda para aquele grupo da família. Sabe porque? Quanto mais você ajudar esse nosso portal de comunicação aqui. Mais eu vou me esforçar para trazer um conteúdo de valor para você.

 

Um forte abraço e até a proxima!!!