quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioÚltimas NotíciasAna Hickmann nega alienação parental e diz que foi acusada por não...

Ana Hickmann nega alienação parental e diz que foi acusada por não cumprir acordo

Date:

Artigos Relacionados


Ana Hickmann nega alienação parental e diz que Alexandre Correa solicitou sua prisão por não cumprir acordo

Rio, 4 de janeiro de 2024 – A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, negou as acusações de alienação parental feitas pelo ex-marido, Alexandre Correa. Em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, a artista afirmou que cumpriu todos os acordos judiciais relacionados à guarda do filho, Alexandre Hickmann Correa, de 9 anos.

Segundo o comunicado, Ana e Alexandre concordaram em mudar os dias em que o empresário ficaria com o filho. A princípio, o período de férias de Alezinho com o pai seria entre 3 e 10 de janeiro. No entanto, Ana já havia programado suas férias para o mesmo período, então as datas foram alteradas para 9 a 17 de janeiro.

Ana Hickmann nega alienação parental / foto reprodução redes sociais

“As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente”, diz o comunicado. “A 1ª visita aconteceu em 11 de dezembro, a 2ª visita em 18 de dezembro, a 3ª visita em 26 de dezembro e a 4ª visita em 3 de janeiro.”

Alexandre Correa, por sua vez, afirma que Ana se recusou a entregar o filho aos avós paternos para que a criança passasse alguns dias com ele.

Em documento entregue à Justiça, o empresário relata que Alezinho deveria ficar com ele entre 3 e 10 de dezembro, mas Ana teria permitido “apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde, alegando que iria para praia com amigos e que levaria o menor junto”.

LEIA TAMBÉM:

Com isso, Alexandre requereu, através de seus advogados, a prisão da comunicadora. “Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, consta no documento.

Ainda não há uma decisão da Justiça sobre o pedido de prisão de Ana Hickmann.

Histórico de acusações

O ex-casal está envolvido em uma disputa judicial desde que se separou, em novembro de 2023. Na ocasião, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa, acusando-o de agressão. O empresário negou as acusações e, por sua vez, acusou a apresentadora de alienação parental.

Em dezembro de 2023, Ana Hickmann também denunciou Alexandre Correa por falsificação de assinaturas, empréstimos e fraudes milionárias.

Gisleini Cipriani
Gisleini Cipriani
Publisher, Redatora, amante de filmes romanticos e histórias de amor. Gosto de tudo que envolve a arte e a moda, decoração e dicas de casa.

Proximos artigos