CANTORA ANITTA É A NOVA CONSELHEIRA DO NUBANK

Cantora Anitta, uma das pessoas mais prestigiadas da América Latina passa a integrar o Conselho de Administração do Nubank e irá participar de reuniões trimestrais com a diretoria para auxiliar nas decisões estratégicas sobre o futuro do negócio.

 

A cantora Anitta irá ajudar o Nubank a desenvolver produtos e comunicações cada vez mais focadas na missão de empoderar as pessoas. Anitta, que cresceu no subúrbio do Rio de Janeiro, é, hoje, a maior e mais influente artista do Brasil – mas ela vai além desse papel.

 

É também uma empresária e empreendedora de sucesso, que usou sua visão estratégica para expandir a carreira internacionalmente.

 

O Nubank nasceu como uma pequena startup focada em devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira – e hoje é o maior banco digital independente do mundo, com mais de 40 milhões de clientes. A notícia vem viralizando nas redes sociais,   com muita gente a favor e contra.

 

O que você acha sobre a parceria com a Cantora Anitta?

 

CANTORA ANITTA É A NOVA CONSELHEIRA DO NUBANK

 

Para o CEO e fundador da Nubank, David Vélez. Ele a vê como uma pessoa que tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Se dará certo ou não essa parceria, só o tempo dirá.

 

Contudo, atualmente a Nubank vem apresentando prejuízos, pois visa aumentar primeiro o seu equity. Para vocês terem uma noção, atualmente o Nubank tem um valor estimado de US $30 bilhões de dólares.

 

O Itaú, que é um banco tradicional e bem conhecido por nós, vale o dobro desse valor. Se estivesse listada na Bolsa de Valores a Nubank que foi fundada há 8 anos estaria na 8ª posição entre as empresas mais valiosas. Perdendo em valor apenas para a Vale,   Petrobras, Itaú, Ambev, Bradesco, Santander e BTG PACTUAL. Ou seja,   estaria à frente de gigantes como a Magazine Luiza e WEG.

 

Uma curiosidade bacana é que recentemente a empresa do maior investidor do mundo, Warren Buffett comprou uma participação de US$ 500 milhões de dólares do Nubank. E tem uma grande especulação de que a Nubank abrirá capital na bolsa de valores americana, a Nasdaq. O que pode aumentar ainda mais o valor da empresa, tendo em vista os aportes dos investidores.

 

CANTORA ANITTA É A NOVA CONSELHEIRA DO NUBANK

 

E sera que com a participação da cantora Anitta na empresa, suas dicas de marketing, conhecimento e sua dedicação ao empreendedorismo a Nubank ira subir ao pódio novamente?

 

Bom estamos ansiosos pra saber como sera o futuro do nosso queridinho Nubank e desejamos a Anitta boa sorte com essa nova equipe.

Um grande abraço e até a proxima.