segunda-feira, junho 24, 2024
InícioFinançasPreço do Bitcoin pode atingir $200.000

Preço do Bitcoin pode atingir $200.000

Date:

Artigos Relacionados

Grandes instituições financeiras investem em criptomoedas

A união baseada em blockchain entre duas das maiores instituições financeiras do mundo – BlackRock, que tem $8,5 trilhões em ativos sob gestão, e JPMorgan, que administra $3,8 trilhões – está alimentando previsões de que esses líderes legados impulsionarão a próxima corrida de alta das criptomoedas.

Interesse institucional crescente

O interesse institucional crescente é um claro sinal de futuro impulso de preço para uma série de ativos digitais e, aliado à tendência de acumulação de Bitcoin a longo prazo, as condições de mercado podem estar preparadas para a próxima corrida de alta.

Preço do Bitcoin pode atingir $200.000
Preço do Bitcoin pode atingir $200.000 / foto reprodução freepik

Previsões de preço do Bitcoin

Apontando para um modelo de preço do Bitcoin baseado em ciclos anteriores, Tung previu que o Bitcoin poderia se aproximar novamente de seu preço mais alto de todos os tempos de $69.000 em novembro de 2024, e depois disparar para um novo recorde um ano depois. 

“Temos entre o próximo mês e um ano inteiro para voltar a cerca de $60.000”, disse Tung. “Então, vai ser uma tendência lenta. E depois disso, formamos aquele topo parabólico, que poderia ser em torno de $200.000, que é um ano inteiro depois disso.

Embora não haja como saber com certeza para onde o Bitcoin está indo a seguir, o passado do ativo tende a ser um bom indicador de seu futuro. “A história do Bitcoin pode não se repetir, mas tende a rimar exatamente da mesma maneira, repetidamente”, concluiu Tung.

Gisleini Cipriani
Gisleini Cipriani
Publisher, Redatora, amante de filmes romanticos e histórias de amor. Gosto de tudo que envolve a arte e a moda, decoração e dicas de casa.

Proximos artigos