quarta-feira, julho 17, 2024
InícioÚltimas NotíciasHelicóptero cai no Lago de Furnas em Capitólio e deixa três feridos

Helicóptero cai no Lago de Furnas em Capitólio e deixa três feridos

Date:

Artigos Relacionados

Helicóptero cai no Lago de Furnas

Um helicóptero com quatro passageiros caiu no Lago de Furnas na manhã desta terça-feira, 2, em Capitólio, Minas Gerais. A aeronave afundou após o impacto com a água.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas já foram resgatadas. O piloto foi levado por testemunhas para atendimento médico, uma vítima foi transportada de ambulância pelo SAMU e a terceira vítima foi conduzida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A corporação ainda trabalha no resgate de uma quarta vítima do acidente. A vítima é um passageiro da aeronave que ainda está submerso na água.

Foto reprodução / redes sociais

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos passageiros e o que causou a queda. Equipes de resgate com embarcações e equipes policiais também estão no local.

De acordo com os bombeiros, houve também uma avaliação do ponto da queda da aeronave para início da operação de buscas por mergulhadores embaixo d’água.

Leia também:

Queda da rocha

A queda do helicóptero ocorre quase dois anos após o desabamento de uma estrutura rochosa atingir quatro lanchas e deixar dez mortos na região dos cânions de Capitólio. O acidente, ocorrido no dia 8 de janeiro de 2022, também feriu outras 31 pessoas.

A queda da rocha foi causada por fortes chuvas que atingiram a região. No caso do helicóptero, a causa ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades.

Gisleini Cipriani
Gisleini Cipriani
Publisher, Redatora, amante de filmes romanticos e histórias de amor. Gosto de tudo que envolve a arte e a moda, decoração e dicas de casa.

Proximos artigos