terça-feira, maio 28, 2024
InícioFinançasCredicard Zero Vale a Pena? Aprova fácil? Análise Completa!

Credicard Zero Vale a Pena? Aprova fácil? Análise Completa!

Date:

Artigos Relacionados

Credicard Zero

O Credicard Zero é mais uma opção de cartão sem anuidade, que busca bater de frente com os já conhecidos Nubank e Digio. Será que vale a pena pedir o credicard zero? Aprova fácil? Confira!

Pontos Positivos Solicitar um cartão na plataforma é bem fácil, bastando acessar o app ou o site e inserir seus dados. A instituição analisará o seu nome e decidirá se dará ou não crédito, seguindo os critérios da empresa.

Credicard Zero Vale a Pena? Aprova fácil? Análise Completa!

Para ser aprovado, é ideal que você não tenha dívidas ou pendências com outras instituições ou com o Itaú, que é controlador do Credicard. . Como dito anteriormente, não há taxas ou anuidade, o que é um ponto positivo. Ademais, você pode emitir até 4 cartões adicionais grátis.

Outra coisa bem legal é que se você exceder o limite, a empresa faz uma avaliação emergencial de crédito a custo zero. O cartão funciona com Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay, facilitando demais a vida de quem utiliza alguma destas carteiras.

Assim, você pode pagar a conta com o seu celular, se ele for compatível. No app, há a Loja de Benefícios, com descontos e cupons em várias lojas.

A bandeira é a Mastercard e por isso, há os benefícios do Mastercard Platinum, que oferece assistência em viagens, seguro para veículos, substituição emergencial de cartão e outros.

Pontos Negativos no Credicard Zero

Para alguns usuários, o tempo de análise foi demorado, levando mais de 20 dias para obter a resposta. Além disso, se aprovado, o envio do seu cartão pode demorar 20 dias.

[the_ad id=”1161″]

A taxa de juros no parcelamento da fatura e o crédito rotativos são mais altas que outros bancos. Em caso de atraso, são cobrados juros moratórios de 1% ao mês + impostos + multa de 2%. Se você fizer saques no Brasil, você paga R$ 10,00 por retirada e se for fora, R$ 20,00.

Credicard Zero vale a pena? / Foto reprodução FDR

A nossa conclusão é que o Credicard Zero é uma ótima opção, sendo um cartão simples mas que conta com descontos em alguns parceiros e tem a facilidade de não ter anuidade ou taxas.

Apesar da análise ser um pouco demorada, vale a pena se você quiser ter um cartão platinum sem nenhum tipo de cobrança adicional.

Gisleini Cipriani
Gisleini Cipriani
Publisher, Redatora, amante de filmes romanticos e histórias de amor. Gosto de tudo que envolve a arte e a moda, decoração e dicas de casa.

Proximos artigos