Importação de produtos originais dos Estados Unidos

“Como importar produtos originais?”.

 

E essa é minha pergunta preferida porque lá no curso importar tudo a gente não ensina a importar réplicas nem produtos falsificados. Só coisa original, e de quebra você só paga cerca de 1/3 do que você pagaria por esses mesmos produtos se comprasse no Brasil. por isso usamos a Importação.

 

Então o segredo é simplesmente comprar diretamente da loja oficial da marca do produto que você quer, diretamente dos Estados Unidos.

 

E isso é possível graças a duas coisas. Uma, é uma ferramenta chamada Browsec, que é uma extensão para o google chrome que você instala em 10 segundos e ela te permite acessar diretamente a versão americana da loja, que é onde estão os melhores preços.

 

Porque se você acessar essas lojas aí do Brasil, os preços vão ser muito altos, e você não vai conseguir comprar barato com as promoções que são feitas aqui nos Estados Unidos.

 

O outro segredo é pra conseguir que as encomendas sejam enviadas pro Brasil. Isso era um problema até um tempo atrás, porque a maioria das lojas nos Estados Unidos não envia para fora do país. E aí ficava impossível conseguir esses produtos direto do fornecedor.

 

Mas hoje a gente pode utilizar um serviço de redirecionamento de encomendas dos Estados unidos para o Brasil, chamado enviosdiretos.com. Esse é o site do armazém e basicamente funciona assim:

 

Importação de produtos originais dos Estados Unidos

 

Você se cadastra lá no site do enviosdiretos.com, e eles te geram um endereço americano para a Importação. E aí, você faz as compras nas lojas que você quiser, dos Estados Unidos, as lojas oficiais das marcas e grifes dos produtos que você quer, e usa esse novo endereço como endereço para entrega.

 

Aí eles recebem sua encomenda no armazém, e a partir daí eles encaminham pra sua casa. Simples assim, resolvido o problema do envio para o Brasil, e dessa forma você tem a certeza de que sempre vai estar importando produtos originais, com nota fiscal e ainda economiza horrores.

 

Se você gosta de tudo do bom e do melhor e tá cansado de pagar tão caro pelas coisas que você compra no Brasil, recomendo que você visite esse site. Essa era a dica que eu queria passar pra você hoje!

 

Aproveite para ler também:

 

 

Forte abraço e até mais.