Meubank Chegou : Carteira e Conta Digital Multiativos

O que a gente mais quer é usar Bitcoin e criptomoedas no dia a dia.

 

Afinal Meubank, quem deveria escolher como pagar e com qual moeda pagar somos nós consumidores, não é mesmo?

 

Tem gente que paga por serviço com permuta, tem gente que paga com real e tem gente, como nós, que quer pagar com criptomoedas. E faz um tempo   que nós estamos aguardando por um lançamento aqui no Brasil que vai ajudar os empreendedores a receber em cripto por seus produtos e serviços, mudar a interação dos gamers com dinheiro dentro e fora dos jogos e facilitar o uso das criptos para todos nós bitcoiners da economia.

 

Então preparem-se porque o Meubank vem aí para fritar as instituições financeiras e mudar total a forma como a gente usa cripto e investe o nosso dinheiro, dúvida? Bora comigo que eu vou te contar tudo sobre essa nova carteira e conta digital multiativos.

 

Já faz um tempo que o Mercado Bitcoin está abrindo novos caminhos e lançando diversas frentes inovadoras para os investidores e entre elas está a instituição de pagamentos Meubank.

 

E   muito de vocês podem estar achando que essa é mais uma carteira e conta digital como tantas de bancos tradicionais que você já tá acostumado a ver por aí… mas olha, os seus conceitos de carteira e conta digital estão prestes a serem atualizados. Conta digital multiativos é algo totalmente novo aqui no Brasil, hoje o que existe por aqui são bancos digitais onde você pode transacionar reais, guardar o seu dinheiro rendendo pelo CDI e que oferecem um cartão de débito e crédito.

 

Mas vamos combinar aqui isso já ficou meio feijão com arroz, né? Já conta digital multiativos do Meubank é tipo um super APP onde você tem o saldo em reais, pode investir em criptos, converter uma cripto por outra, transferir e também usar criptos para pagar contas no dia a dia.

 

Vai ter cartão pré-pago, e vai dar para pagar boleto, tributos e até um cafezinho com cripto. Valeu Santo Satoshi por nos ouvir!

 

Além das negociações com criptomoedas, o Meubank vai ter suporte a

 

  • Utility tokens
  • Futcoins
  • Milhas de pontos de voos
  • Rewards de outros programas
  • Esfera gamer – vamos ficar   de olho nessa novidade porque parece que essa esfera gamer tem objetivo aí de facilitar o acesso   a crédito de jogos, não sei vamos ver
  • Ativos digitais e até mesmo ativos tradicionais. Ou seja,   você não precisa mais ter vários aplicativos
  • Agora todos os seus investimentos vão estar   em um único app, desenvolvido em português e muito fácil de mexer.

 

Por enquanto, na primeira versão do Meubank, o Bitcoin é a cripto que vai estar disponível  mas, logo logo, tudo isso que eu acabei de falar que vai ser liberado para todos nós.

O que é o Meubank? – Meubank

Bom mas eu imagino que você deve estar curioso para saber como vão ser as taxas de serviço… a proposta do Meubank é facilitar a vida e ser transparente, no site deles você vai encontrar no rodapé o link chamado “taxas e tarifas”, se você clicar nessa página, as informações estão todas ali.

 

Então não tem anuidade e não tem taxa para transferir para outros bancos, é nada, zero.
O que vai ter, é uma taxa de serviço nas compras e vendas de criptomoedas, mas diferente da taxa que existe lá no Mercado Bitcoin é fixa, no Meubank essa taxa dinâmica e a gente consegue enxergar o valor exato antes de concluir cada transação. Bom, eles falaram que eles vão ser transparentes né e foram mesmo arrasaram!

 

Outro benefício legal que já tá rolando agora é a campanha Taxaback para quem é cliente do Mercado Bitcoin, a taxa destaque para conta do banco é de R$2,90 + 1,99%, e esse percentual retorna para você como crédito, em reais, para você usar e no Meubank assim que você tiver sua conta.

 

Essa campanha vai ficar no ar até o dia trinta de junho, só que depois dessa data, esse saque em reais vai continuar sendo taxa zero do Mercado Bitcoin para o Meubank. Massa demais todas essas novidades,   né?

 

Para quem já usa, o quer começar a usar cripto no dia a dia é uma ferramenta muito completa, eu diria até que indispensável. Os primeiros a terem acesso ao app são os clientes do Mercado   Bitcoin que já estão acumulando as taxas de saque e que tem o cadastro atualizado   na plataforma.

 

Bom, eu já tô usando minha conta, já tô experimentando as funcionalidades,   estou adorando, e se você quiser ter acesso também é só você se cadastrar no Mercado Bitcoin Então bora usar cripto,

 

Beijão, tchau e até mais.