Serasa Limpa Nome ensina Como Limpar o seu Nome Online?

Mais de 60 milhões de consumidores estão negativados, no Brasil!

 

É isso aí. Sem falar naquele pessoal que tá com aquela conta atrasada aqui e ali, que ainda não foi negativado. Mas calma, que com o novo Serasa Limpa Nome, você vai conseguir negociar todas as suas dívidas atrasadas, ou já negativadas, em um só lugar.

 

Quer saber mais? Fica aí que a gente vai te contar.

 

 

Fala, pagador de boleto! É o seguinte, antes de a gente começar vou contar algo importante da história do Serasa que é, o Serasa Consumidor lançou o novo Serasa Limpa Nome!

 

Ó que Otimo, meu povo! – Maravilha! Com ele, você pode negociar suas dívidas sem sair de casa, e ter crédito de novo no mercado. Afinal, a gente sabe que pra comprar aquele celular novo, andar com um mobilete novinha, a gente precisa ter o nome limpo.

 

É isso aí, E no novo Serasa Limpa Nome, você consegue negociar, tanto as dívidas que estão negativadas na Serasa, como aquelas que você só atrasou. Tipo conta de luz, gás, aquela mobilete que você tem, que eu sei.

 

Além disso, você também vai poder renegociar aquelas dívidas caducadas. Mas, só as que foram disponibilizadas pelos parceiros do Serasa Limpa Nome. Lembrando que dívidas caducadas, não existem na base de dados da Serasa. Apenas a emprega pra qual você deve, tem essa informação. Fora tudo isso, tem muita novidade bacana pra te ajudar a negociar.

 

Mas espera, não sabe como negociar?

 

Fica calmo, A primeira coisa a fazer, é acessar o serasalimpanome.com.br  tem uma das empresas com quem você pode negociar suas dívidas. Mas isso não quer dizer que somente essas empresas estão presentes no Limpa Nome, ok?

 

Depois, você vai digitar o seu CPF  e clicar em “Consultar CPF“. Mas, muita atenção! Caso você já tenha cadastro no Serasa Consumidor, a sua consulta vai seguir normal. Se não, será necessário fazer um cadastro. Mas é rapidinho e de graça.

 

Depois de entrar com o seu login, você vai visualizar todas as suas dívidas que possuem alguma oferta. E caso apareça alguma negociação pra você, meu filho, aí é gol!

 

É só clicar em “ver oferta” pra ver os detalhes da negociação. E isso é muito importante, hein! Mas ó, não vai sair por aí aceitando qualquer oferta que te fizerem, sem ter certeza de que ela cabe no seu bolso. Não vai se complicar!

 

Nos detalhes da oferta, você consegue ver o desconto que a empresa te deu, escolher a quantidade de parcela, a forma de pagamento, o vencimento, e muito mais. Aí é só concluir o acordo, e pagar o boleto diretamente no seu banco.

 

Feirão Serasa Limpa Nome online traz novas vantagens - Serasa Ensina

Viu, como Serasa Limpa Nome é Molezinha!

 

Além disso, no novo Serasa Limpa Nome, você tem acesso a todos os boletos do seu parcelamento, emissão de segunda via, histórico de pagamento, ou seja, dá pra acompanhar tudo certinho, em um só lugar.

 

Essa galera tá louca! Se eu ainda não paguei agora é que eu não vou pagar! Ê ! Vai pensando assim, que no final, você vai ficar sem nome, sem crédito, e sem parcelar aquela sua viagenzinha pra Mongaguá! Pô, aí não, né! Pagar suas dívidas, o primeiro passo pra você cuidar da sua saúde financeira, e principalmente do seu Serasa Score.

 

Então, vale dar aquela economizada, colocar o escorpião no bolso, e lembra: não vai fazer um acordo que comprometa mais do que 30% da sua renda.

 

Lembrando que as negociações do Serasa Limpa Nome são feitas com a garantia e segurança que só a Serasa pode oferecer! E fora isso, você não precisa pagar nada, absolutamente NADA, pra consultar o seu CPF, e ter acesso às negociações.

 

Não vale sair por aí pagando por consulta, hein! Pelo amor de Deus! Pegou o artigo, joga aqui no Zap, e manda pra quem?

 

Pra mãe, pra tia, pra vó, pro vô, pro pai, pra todo mundo! Até o seu chefe, porque, não é porque ele é seu chefe, que ele não pode ter o nome sujo. Manda pro Mozão também. E é isso, gente.

 

Um beijão e até a próxima! Beijo! Valeu!