MILHAS AÉREAS como Lucrar com a venda delas ?

Vender milhas soa complicado?

 

Calma, Hoje eu vou te mostrar que é mais simples do que se pensa! Você não precisa prospectar clientes, nem saber técnicas de venda para criar grana com a venda de suas milhas.

 

Olá, sou especialista em transformar pontos e milhas aéreas em dinheiro. lembrando que sou especialista em varias áreas e a maioria já tem conteudo exclusivo falando um pouco sobre cada coisa! Bora conferir:

 

 

Quando tiver oportunidade leia o livro digital “mais dinheiro com milhas aéreas”, ele é um curso em e-book completo, feito para ajudar você a criar mais dinheiro durante o ano, de qualquer lugar do mundo e com poucos cliques. Inclusive com melhor custo-benefício do mercado.

 

Hoje eu serei bem específico no que tange o processo de venda de milhas. Se você não entender alguns termos explicados nesse conteúdo, é só dar uma consultada em outros artigos que disponibilizamos para você  ficar mais por dentro desse universo, combinado? Muita gente acaba por deixar o seu saldo de milhas expirar por três motivos:

 

  • O primeiro é por não consultar o saldo periodicamente nos gerenciadores de pontos e nos programas de milhas.
  • O segundo é por não poder usar o saldo acumulado nessas contas, ou seja, viajar de avião, até a data de vencimento.
  • O terceiro motivo é por não saber vender essas milhas.

 

Quando algum desses três motivos acontecem, podemos concluir que o proprietário ou a proprietária desse saldo expirado, literalmente, jogou dinheiro fora! Há aqueles que optam por trocar os pontos ou as milhas em produtos, mas a meu ver essa não é uma opção vantajosa, pois o “custo-benefício” é muito baixo para os donos desses pontos ou dessas milhas. Em outras palavras, é necessário usar muitas milhas para adquirir um produto.

 

E se essas pessoas soubessem um preço médio que cada lote de milhas é comercializado para as agências, por exemplo, não adquiriram esses produtos por tal quantia. Supondo que você tenha um saldo razoável de milhas e queira vender, existem duas alternativas:

 

A primeira é vender para alguém, para amigos ou para familiares, mas essa opção, sendo bem sincero, vai exigir um bocado de tempo, de paciência e entendimento mais técnico das etapas de emissão nos sites dos programas de fidelidade das companhias. Além do mais, exige habilidades de negociações e de comunicação para acordar os preços e todo o resto do processo com seu cliente. Então não é todo mundo que tem esse perfil, não é verdade?

 

A segunda alternativa é vender para as agências de viagens virtuais, uma vez que a prática é legítima e muito mais simples do que a anterior, já que todo o processo burocrático da primeira opção é realizado pelas agências. Em outras palavras, basta realizar uma cotação online no site das agências e definir a quantidade de e a companhia delas para receber os dados referentes aos preços e datas negociados. Se assim você concordar, é só aceitar o processo de venda.

 

É importante ressaltar que cada agência tem a sua política de trabalho, então o processo de venda pode variar de uma empresa para outra, mas a lógica é a mesma.

 

As mais antigas e conhecidas do mercado são a Hotmilhas e a Maxmilhas, mas existem outras Brasil afora. É claro que recomendamos que você avalie a reputação da empresa que vai negociar antes de partir para a ação, pois nesse processo você vai conceder o acesso da sua conta para as agências emitirem as passagens com seu saldo.

 

Mas calma, quando a venda é realizada por agências de nome e de credibilidade, processo é bem seguro e transparente. Não há o que se preocupar! Um outro ponto relevante a destacar no processo de venda para as agências de viagens virtuais é que negociamos valores com base em lotes múltiplos de mil milhas, ou seja, vamos sempre vender mil, duas mil, 40 mil, 100 mil, 500 mil milhas, ok?

 

Nenhuma agência vai negociar valores com base na unidade de milhas. A partir de agora você já sabe pelo menos duas coisas importantes: pontos e milhas valem dinheiro e por esse motivo jamais deixe-os expirarem, tá bom?

 

 

Espero ter ajudado a você a vender essas milhas acumuladas fazendo uma renda extra e vamos nos esforçar para trazer conteúdo de valor para você.

Um grande abraço e até a próxima!