quarta-feira, julho 17, 2024
InícioTendênciasPrograma Jovem Aprendiz dos Correios - Oportunidade na Região

Programa Jovem Aprendiz dos Correios – Oportunidade na Região

Date:

Artigos Relacionados

Os Correios anunciaram a abertura das inscrições para o Programa Jovem Aprendiz dos correios 2023. Se você é jovem e busca uma oportunidade de trabalho, fique atento(a).

O programa tem como objetivo oferecer formação profissional e oportunidades de trabalho para jovens que buscam ingressar no mercado de trabalho.

Neste artigo, vamos apresentar tudo o que você precisa saber sobre o Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2023 na região.

LEIA TAMBÉM:

O que é o Programa Jovem Aprendiz dos Correios?

O Programa Jovem Aprendiz dos Correios é uma iniciativa que visa oferecer oportunidades de trabalho para jovens de 14 a 22 anos.

O programa tem como objetivo proporcionar aos jovens uma formação profissional completa e a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Durante o programa, os jovens aprendem uma profissão e recebem uma remuneração.

Programa Jovem Aprendiz dos Correios - Oportunidade na Região
Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2023 / Foto Reprodução Correios

Quem pode se inscrever?

Para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz, é necessário ter idade entre 14 e 22 anos, estar cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental e não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pelos Correios.

Como se inscrever?

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz podem ser realizadas através do site oficial dos Correios. É importante ficar atento(a) ao período de inscrições, que costuma ser divulgado com antecedência.

Programa trainee nestlê 2024

Programa Trainner Nestlê 2024

Oportunidades na região

Na região, as oportunidades do Programa Jovem Aprendiz 2023 são para as cidades de Montes Claros, Pirapora e Januária. São oferecidas vagas para as seguintes áreas:

  • Auxiliar Administrativo
  • Operador de Triagem e Transbordo
  • Carteiro

Benefícios

Os jovens aprendizes dos Correios recebem uma série de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, entre outros. Além disso, durante o programa, os jovens aprendem uma profissão e adquirem experiência profissional, o que pode ser muito importante para a carreira futura.

Conclusão

O Programa é uma excelente oportunidade para jovens que buscam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional. Para se inscrever, é necessário ter idade entre 14 e 22 anos e estar cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

As inscrições podem ser realizadas através do site oficial dos Correios e as oportunidades na região são para as áreas de Auxiliar Administrativo, Operador de Triagem e Transbordo e Carteiro. Não perca essa chance de investir em sua carreira profissional!

Gisleini Cipriani
Gisleini Cipriani
Publisher, Redatora, amante de filmes romanticos e histórias de amor. Gosto de tudo que envolve a arte e a moda, decoração e dicas de casa.

Proximos artigos