Guiana Francesa as top 5 Atrações Turísticas da região

Guiana Francesa as top 5 Atrações Turísticas da região

Eu vou estar falando sobre 5 das maiores atrações da Guiana.

 

Hoje eu trouxe um conteúdo com um tema muito legal para vocês. “Guiana” Ou pelo menos na minha opinião. aproveite pra ler depois:

 

 

A Guiana não é um país muito bem conhecida pelo seus turismo. Porém existe muita beleza intocada que eu acho que vale a pena que vocês conheçam Então eu vou falar para vocês hoje. Como são vários lugares, vou citar os primeiros cinco lugares que eu acho que são lugares que vocês não podem sair sem conhecer.

 

Guiana – Georgetown Lighthouse.

 

Guiana Francesa as top 5 Atrações Turísticas da região

 

 

Em quinto lugar, nós temos o Georgetown Lighthouse. Que é uma torre de farol. E esse torre foi construído em 1817 onde eles utilizavam esse torre para ajudar a guiar os navios dentro do Demerar River que é um rio muito conhecido lá, um dos nossos principais e ajudou a guiar os navios né vindo do mar atlântico.

Guiana -Demerara Harbor Bridge

 

Guiana Francesa as top 5 Atrações Turísticas da região

 

Em quatro lugar, nos temos o Demerara Harbor Bridge, que é um ponte flutuante de pedágio. Muito legal, né Ela mede cerca de 1.800 metros. Essa ponte atravessa o Demerara River, que é um dos nossos rios principais. E existe uma calçada para os pedestres. Então a Nova York pode ter o Brooklyn Bridge mais a Guiana tem a Demerara Harbor Bridge.

George’s Cathedral

 

Em terceiro lugar, nós temos o Saint-George’s Cathedral que é uma catedral feita completamente de madeira. Isso mesmo. Essa igreja de madeira tem uma altura de cerca de 143 metros e é considerada uma das igrejas de madeiras mais altas do mundo. Muito legal né O próprio catedral é um espelho no passado da guiana nos tempos coloniais. Então se você gostaria de saber mais ou ter uma ideia de como era esses prédios, visite a Guiana.

 

Foto de Panorama Da Guiana De Georgetown e mais fotos de stock de Catedral - iStock

Stabroek Market

 

No segundo lugar, nós temos o Stabroek Market que basicamente é uma feira grande onde as pessoas locais, os nativos locais vão e as comprar os seus alimentos fresquinhos, que acabaram de sair da água, por exemplo os peixinhos O Stabroek Market então é localizado no centro da capital, lá em Georgetown

Kaieteur Falls

 

E em primeiro lugar, a nossa maior atração, a nossa atração principal é a Kaieteur Falls. A Kaieteur falls é uma das cachoeiras com a maior queda de água no mundo. Muito legal né Essa cachoeira está localizada também na floresta amazônia e ela mede em tamanho, a altura, cerca de 251 metros. Podem existir cachoeiras com maior tamanho de altura, porém poucas tem essa combinação de volume de água e a altura Então a Kaieteur Falls é uma das únicas.

 

Kaieteur Falls, Guyana - A Little-Known World-Class Waterfall

 

Então Kaieteur Falls é entre uma das mais poderosas do mundo. Então você não vai perder a chance de conhecer essa cachoeira famosa né #VisiteaGuiana

 

Bom gente, por hoje é isso. espero que tenham gostado das dicas.

Um grande abraço e até a próxima.